quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Foi porque...


Será que tudo tem mesmo um porque de acontecer?
Será que temos sempre uma resposta para os "porquês"?
Tem coisa que acontecem e não entendemos ou não esperamos porém são necessárias de acontecer...
A vida sempre segue...
Temos vários caminhos para seguir, qual será o certo? Em qual caminho encontrarei minha felicidade plena?
São tantas dúvidas!!!
Crescer é isso, todos crescemos, seja em qual idade estivermos sempre iremos crescer.
Crescer é aprender, desenvolver, transpor obstáculos ser a cada dia melhor...

Demorei a aprender o que é a liberdade e o que aprendi com ela.
Sempre estou recomeçando... a cada novo dia a cada novo som da minha própria respiração..
Os anos estão se passando, mas só passa o que eu permito...

Quero que o amor permaneça, que as lágrimas sequem e que cada sorriso se eternize...
Desejo para um novo ano? Talvez...
Porém mais que um desejo, farei acontecer!!!

Sem "porquês" e guardando os "se" dentro da mala...
Não interessam os motivos, se eu tentar VAI dar certo...

Se é felicidade que eu quero é atrás dela que eu vou...
Aliás, que nós vamos...

Um Pelo Outro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário